Voltei - Welcome back to me

15:47

Oi minhas pimpolhas!

Hoje eu vim só pra falar algumas coisinhas para vocês. Como muitos sabem e perceberam, eu parei de jogar SL e consecutivamente de postar. Estava muito cansada e enjoada pois na maioria do tempo eu ficava sozinha,então era só eu e eu. hihihihi
Mas sabe meninas, meu  começou a ficar apertadinhooo de saudade disso tudo que eu resolvi voltar. Yaaaayyyyyyy!!!!

Hoje eu comecei a pesquisar todas as novidades nesse mundo tão fofo e maravilhoso que é o mundo kids no SL. E posso contar uma coisinha? Mudou muitoooo...Vocês me acharão burrinha mas Tweeneedoo, Super Mesh Bros e varias outras palavrinhas ainda são desconhecidas para mim.  

Ainda estou tão confusa, mais eu irei me atualizar de tudinho que está acontecendo e trarei tudo de novo para vocês minhas pimpolhas!

Bjos com jujubas e até a proxima...






Hello my princess!
Today I came just to talk a few things for you. As many know and realize, I stopped playing SL and consecutively posting. She was very tired and sick because most of the time I was alone, so it was just me and me. hihihihi
But you know girls, my  started to get snuggly with nostalgia of it all that I decided to go back. Yaaaayyyyyyy !!!!


Today I began researching all the news in this world so sweet and wonderful that is the kids world in SL. And I can tell you a little something? Has changed a lot...ou find me donkey but, Tweeneedoo, Super Mesh Bros and various other little words are still unknown to me.

I am still so confused, the more I'll update me for every little thing that is happening all over again and I will bring to you my princess!

Kissess.....

You Might Also Like

0 comentários